Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Dormi,
Fui tão feliz nesse tempo,
Tantos lugares visitados,
Tantas pessoas encontradas...
Aquela velha senhora,
Bri(nca)gando com os carros da esquina.


Dormi,
Esqueci, meus problemas,
Esqueci a minha vida...
Na verdade, vivi uma vida nova,
Uma vida que eu sempre quis.

Dormi,
Abri os olhos do meu coração,
Dancei, com a solidão,
Provoquei risos, ri também...


Dormi,
Encontrei você, feliz,
Fui feliz com você, te levei comigo...


Dormi,
Assim, basta-me apenas dormir.


Dormi...

2 comentários:

Edu Lazaro disse...

Esta poesia, de tema apesar de simples, trouxe boas imagens, e apresentou um corpo fluente, realmente interessante! É um assunto mito bom de escrever, e vc o descreveu bem.

pedro cotrim.. disse...

Muito obrigado, faço quando durmo, quem sabe assim, eu possa viver?
Abraços